Publicado em: seg, 5 - fev - 2018

Viaduto da Campos Sales será entregue em agosto, garantem prefeito e parlamentar

Viaduto da Campos Sales será entregue em agosto, garantem prefeito e parlamentarO viaduto da avenida Campos Sales com BR-364, em Porto Velho, será entregue no mês de agosto. A garantia é do deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) e do prefeito Hildon Chaves (PSDB) que estiveram na manhã desta segunda-feira fiscalizando o andamento das obras. Outros dois (Trevo do Roque e da Três e Meio) foram concluídos no ano passado. Em declaração em uma rede social, Luiz Cláudio reconheceu o esforço do prefeito Hildon Chaves ao assumir o problema dessas obras paradas há 10 anos e pedir apoio da bancada federal. “O prefeito abraçou essa causa quando assumiu a prefeitura e assumiu também esse abacaxi. Levamos sorte porque o ministro dos Transportes (Maurício Quintela) é do meu partido. Não faltaram recursos para essas obras. Eu e o senador Ivo Cassol colocamos vários recursos”, disse Luiz Cláudio. Hildon reconheceu o apoio de Luiz Cláudio ao movimentar seus companheiros de partido e o senador Cassol para concluir o que chamou de “nódula” para Porto Velho esse complexo de viadutos parados há 10 anos. “Sinto-me muito fez por estar junto com a bancada federal ajudando Porto Velho a resolver esse problema”, explicou o prefeito.

Novo presidente da Emdur

O prefeito Hildon Chaves segue para seu gabinete para dar posse ao novo presidente da Emdur às 11h30. O novo nome só será revelado no momento da solenidade.

 

Fonte/Autor: Rondoniagora

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

sex Newspapertimes Theme