Publicado em: qua, 9 - jan - 2019

Universidade Federal de Rondônia abre inscrições para Mestrado em Administração

As inscrições estão abertas para o Programa de Mestrado em Administração (PPGMAD) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir). O processo seletivo é para ingresso no segundo semestre de 2019 no campus de Porto Velho e será realizado em duas etapas.

Estão sendo oferecidas 20 vagas no programa, sendo 16 regulares e quatro suplementares, que devem atender candidatos com deficiência, pretos, pardos ou indígenas. O mestrado acadêmico é gratuito, integral e tem duração de 12 a 24 meses.

O PPGMAD é organizado na área de “Gestão e Sustentabilidade” e dividido nas linhas de pesquisa: Estratégia, Gestão e Tecnologia em Organizações; e Governança, Sustentabilidade e Amazônia.

A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), e a segunda a análise da documentação, do anteprojeto de pesquisa, análise de currículo e entrevista.

Os 60 primeiros classificados no teste da Anpad serão convocados em abril para manifestação de interesse do programa de mestrado. Confira o edital.

 

 

Fonte/Autor: G1

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

  Últimas Notícias

Fisk Expansao Sol e Piscina Adriana Amaral Graftech Phisical