Publicado em: seg, 16 - abr - 2018

Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia realiza atendimentos em escolas de Porto Velho e de Candeias do Jamari, RO

Semana da Cidadania iniciou no dia 9 de abril na capital e no interior do estado. Adolescentes que completam 16 anos até o dia da eleição podem ter título e votar.

 

Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) realiza atendimentos para a emissão do título de eleitor na escola Estadual Carmela Dutra em Porto Velho a partir da próxima segunda-feira (16). Já em Candeias do Jamari (RO), os atendimentos serão do dia 16 a 20 de abril, na Escola Jaime Barcessart.

De acordo com o órgão, o adolescente que tem 15 anos e vai completar 16 até o dia das eleições, ou já possui entre 16 e 18 anos, pode fazer seu título de eleitor. Para isso, os interessados devem apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado.

A Semana da Cidadania para emissão de novos títulos para jovens eleitores foi iniciada na capital e no interior do estado na segunda-feira (9). Na capital, já foram realizados atendimentos nas escolas Escolas Estaduais Eduardo Lima e Silva e Marcelo Cândia. O objetivo da ação é incentivar o alistamento eleitoral e o voto consciente dos jovens.

Confira os pontos de atendimento do TRE-RO nas escolas:

Porto Velho

– Semana da Cidadania
Dias: 16 e 17 de abril
Horário: das 8h às 19h
Local: Escola Carmela Dutra (atendimento na sala de Informática), (Avenida Farquar, 1913,Arigolândia)

Candeias do Jamari

– Semana da Cidadania
Dias: 16 a 20 de abril

Horário: das 8h às 19h
Local: Escola Jaime Barcessart (Rua Dom João Bosco, 20, Candeias do Jamari)

Fonte/Autor: G1

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

  Últimas Notícias

Fisk Expansao Sol e Piscina Adriana Amaral Graftech Phisical