Publicado em: qua, 25 - jul - 2018

Tribunal de Contas do Estado de Rondônia forma comissão para concurso com vagas de analista de TI e auditor de controle externo

TCE-RO forma comissão para concurso com vagas de analista de TI e auditor de controle externoFoi constituída pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) a comissão que será responsável pelos estudos preliminares visando à realização de concurso público para o preenchimento de vagas nos cargos de auditor de Controle Externo e analista de Tecnologia da Informação (TI).

De acordo com a Portaria nº 505/2018, publicada na edição n. 1671 (acesse aqui) do Diário Oficial eletrônico, que circula nesta quarta-feira (18), a comissão será presidida pelo conselheiro-substituto Francisco Júnior Ferreira da Silva e composta pelo procurador do Ministério Público de Contas (MPC-RO), Ernesto Tavares Victoria; pela secretária de Gestão de Pessoas, Camila da Silva Cristóvam; e pelo auditor de Controle Externo, Marc Uiliam Ereira Reis.

O certame prevê um total de 13 vagas, sendo cinco para analista de TI e oito para auditor de Controle Externo nas seguintes especialidades: engenharia civil (quatro), direito (uma), contabilidade (uma), economia (uma) e administração (uma).

 

 

Fonte\Autor: Rondoniagora

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

  Últimas Notícias

Fisk Expansao Sol e Piscina Adriana Amaral Graftech Phisical