Publicado em: qua, 25 - jul - 2018

Tribunal de Contas do Estado de Rondônia forma comissão para concurso com vagas de analista de TI e auditor de controle externo

TCE-RO forma comissão para concurso com vagas de analista de TI e auditor de controle externoFoi constituída pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) a comissão que será responsável pelos estudos preliminares visando à realização de concurso público para o preenchimento de vagas nos cargos de auditor de Controle Externo e analista de Tecnologia da Informação (TI).

De acordo com a Portaria nº 505/2018, publicada na edição n. 1671 (acesse aqui) do Diário Oficial eletrônico, que circula nesta quarta-feira (18), a comissão será presidida pelo conselheiro-substituto Francisco Júnior Ferreira da Silva e composta pelo procurador do Ministério Público de Contas (MPC-RO), Ernesto Tavares Victoria; pela secretária de Gestão de Pessoas, Camila da Silva Cristóvam; e pelo auditor de Controle Externo, Marc Uiliam Ereira Reis.

O certame prevê um total de 13 vagas, sendo cinco para analista de TI e oito para auditor de Controle Externo nas seguintes especialidades: engenharia civil (quatro), direito (uma), contabilidade (uma), economia (uma) e administração (uma).

 

 

Fonte\Autor: Rondoniagora

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook