Publicado em: qua, 28 - fev - 2018

Sitetuperon suspende paralisação no transporte coletivo em Porto Velho

Foi suspensa a paralisação no setor de transporte coletivo de Porto Velho após reunião na noite desta terça-feira entre a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Rondônia (Sitetuperon) e o secretário Carlos Henrique da Costa. Segundo o presidente da entidade sindical, Francinei Oliveira da Silva, por hora a greve está suspensa, uma vez que a Prefeitura se dispôs a ouvir as reivindicações da categoria com relação à fiscalização do transporte ilegal. “Fomos ouvidos”, disse.

Nas conversas prévias, apurou o jornal, uma proposta poderá ser enviada para apreciação dos vereadores. Segundo o sindicato, nenhum ônibus iria circular nesta quarta-feira em razão da falta de ação da municipalidade contra o transporte ilegal na cidade.

A greve no transporte foi condenada inicialmente pela Prefeitura, que a considerou ilegal. O Consórcio Sim também protestou.

Durante esta quarta-feira o Sitetuperon deve esclarecer os pontos do acordo com a Prefeitura.

 

Fonte/Autor: Rondoniagora

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

  Últimas Notícias

Fisk Expansao Sol e Piscina Adriana Amaral Graftech Phisical