Publicado em: qua, 28 - fev - 2018

Sitetuperon suspende paralisação no transporte coletivo em Porto Velho

Foi suspensa a paralisação no setor de transporte coletivo de Porto Velho após reunião na noite desta terça-feira entre a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Rondônia (Sitetuperon) e o secretário Carlos Henrique da Costa. Segundo o presidente da entidade sindical, Francinei Oliveira da Silva, por hora a greve está suspensa, uma vez que a Prefeitura se dispôs a ouvir as reivindicações da categoria com relação à fiscalização do transporte ilegal. “Fomos ouvidos”, disse.

Nas conversas prévias, apurou o jornal, uma proposta poderá ser enviada para apreciação dos vereadores. Segundo o sindicato, nenhum ônibus iria circular nesta quarta-feira em razão da falta de ação da municipalidade contra o transporte ilegal na cidade.

A greve no transporte foi condenada inicialmente pela Prefeitura, que a considerou ilegal. O Consórcio Sim também protestou.

Durante esta quarta-feira o Sitetuperon deve esclarecer os pontos do acordo com a Prefeitura.

 

Fonte/Autor: Rondoniagora

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook