Publicado em: qui, 15 - fev - 2018

Ronaldinho Gaúcho e Luís Figo serão capitães do Jogo da Solidariedade da ONU

Com o objetivo de promover os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs), com foco específico na redução das desigualdades, as Nações Unidas e a Liga dos Campeões da Europa (Uefa) realizam no dia 21 de abril um “Jogo da Solidariedade” com a participação de diversas estrelas do futebol mundial.

O jogo será no Estádio de Genebra, na Suíça, e terá com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o português Luís Figo como capitães das duas equipes que disputarão a partida, cujos ingressos já estão à venda pela internet. 

Toda a receita da disputa será revertida para a Fundação para Crianças da Uefa. Entre os jogadores que já confirmaram participação na partida estão Cafu, do Brasil e Nuno Gomes, de Portugal.

No anúncio da iniciativa, em Genebra, o capitão Luís Figo falou, em inglês, sobre a honra de participar do evento. Ele acredita que o amistoso será uma ótima oportunidade para aumentar a conscientização do público e angariar fundos para projetos humanitários e de desenvolvimento.

 

 

Fonte/Autor: Agência Brasil

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

  Últimas Notícias

Fisk Expansao Sol e Piscina Adriana Amaral Graftech Phisical