Publicado em: qui, 15 - out - 2015

Prefeitura de Campo Novo, RO, abre processo seletivo para psicólogo

Inscrições devem ser feitas até o dia 26 de outubro.
Carga horária é de 40h semanais, com remuneração inicial de R$ 2.724,30.

A prefeitura de Campo Novo de Rondônia (RO) abriu na terça-feira (13) as inscrições do processo seletivo simplificado para preencher uma vaga na área de psicologia. De acordo com a prefeitura, a oportunidade será para profissionais com ensino superior completo.

O processo seletivo consistirá na análise dos currículos que serão enviados pelos candidatos. O psicólogo contratado irá desempenhar as funções na secretaria em um período de seis meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período conforme as necessidades do município. No portal do município é possível acessar o edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26 de outubro pessoalmente no departamento de recursos humanos da prefeitura, localizado na Avenida Tancredo Neves, 2250, Setor 2. Através do email[email protected], poderão participar candidatos de todo o estado de Rondônia, onde deverão enviar todos os documentos exigidos no edital. 

O profissional contratado irá atuar em jornadas de 40h semanais. A remuneração inicial é de R$ 2.724,30. A homologação com o resultado final será divulgada no dia 3 de novembro no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no mural da Câmara Municipal.

Fonte/Autor: G1

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook