Publicado em: qui, 15 - out - 2015

Prefeitura de Campo Novo, RO, abre processo seletivo para psicólogo

Inscrições devem ser feitas até o dia 26 de outubro.
Carga horária é de 40h semanais, com remuneração inicial de R$ 2.724,30.

A prefeitura de Campo Novo de Rondônia (RO) abriu na terça-feira (13) as inscrições do processo seletivo simplificado para preencher uma vaga na área de psicologia. De acordo com a prefeitura, a oportunidade será para profissionais com ensino superior completo.

O processo seletivo consistirá na análise dos currículos que serão enviados pelos candidatos. O psicólogo contratado irá desempenhar as funções na secretaria em um período de seis meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período conforme as necessidades do município. No portal do município é possível acessar o edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26 de outubro pessoalmente no departamento de recursos humanos da prefeitura, localizado na Avenida Tancredo Neves, 2250, Setor 2. Através do emaildepartamentorh@camponovo.ro.gov.br, poderão participar candidatos de todo o estado de Rondônia, onde deverão enviar todos os documentos exigidos no edital. 

O profissional contratado irá atuar em jornadas de 40h semanais. A remuneração inicial é de R$ 2.724,30. A homologação com o resultado final será divulgada no dia 3 de novembro no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no mural da Câmara Municipal.

Fonte/Autor: G1

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

  Últimas Notícias

Fisk Expansao Sol e Piscina Adriana Amaral Graftech Phisical