Publicado em: ter, 30 - out - 2018

Porto Velho Shopping faz 10 anos de história e crescimento na Capital

Porto Velho Shopping faz 10 anos de história e crescimento na CapitalO primeiro e único grande Shopping Center de Rondônia completa 10 anos neste dia 30 de outubro. Para a comemoração, o Porto Velho Shopping preparou um dia especial com bolo, ação com brindes e música para animar a data. Além da promoção que vai sortear um Fiat Mobi no próximo dia 31, às 12h. O cliente que consumir a partir de 200 reais em compras pode trocar as notas por cupons para concorrer ao super prêmio de aniversário.

De acordo com a gerente de marketing do Porto Velho Shopping, Taciana Melo, em 2018, as ações promocionais foram realizadas pensando exatamente nesta data. “Fizemos uma parceria com a Fiat Autovema e o Bingool Motos para presentearmos nossos clientes como forma de agradecimento por essa década de relacionamento, foram 10 veículos selecionados para serem sorteados durante o ano”, explica Melo.

O shopping

Administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, o empreendimento possui mais de 200 operações entre lojas e quiosques, o que corresponde a 90,74% de sua Área Bruta Locável (ABL). Destas lojas, 10 são as âncoras, que ocupam os maiores espaços, 9 são megalojas e 145 lojas satélites. Já os quiosques somam o total de 40 pontos em funcionamento.

Desde a inauguração, em 2008, o Porto Velho Shopping vem sendo um marco na história da capital de Rondônia. Segundo o superintendente Gustavo Maciel de Lima, atualmente a companhia emprega cerca de três mil pessoas direta e indiretamente. “Só de colaboradores do shopping somam mais de 200 incluindo a parte administrativa, conservação e limpeza, manutenção, atendimento e segurança. Além das lojas, fornecedores, entregadores, empresas terceirizadas, enfim, é gratificante sabermos que podemos gerar emprego e renda para milhares de famílias”, destaca o superintendente.

Economia

Segundo o setor comercial, as lojas do shopping venderam em 2017, mais de meio bilhão de reais no acumulado e a projeção para 2018 é que as vendas aumentem em 5%. A âncora Bemol, atualmente é o destaque no ranking de lojas que mais vendem na rede. A operação é a 4ª maior em vendas dentre todos os shoppings da Ancar no Brasil.

O setor ressalta ainda que a companhia visa a importância de capacitar vendedores e gerentes. “Em 2018 a Ancar lançou o curso Online Vendas On, um programa de capacitação gratuita para as lojas. Só este ano serão 100 vendedores e 50 gerentes formados pelo curso”, disse o gerente comercial, Fábio Silva.

Responsabilidade Social

De acordo com o superintendente, desde que chegou em Rondônia a Ancar Ivanhoe procurou uma entidade séria para que pudesse apoiar financeiramente. Conheceu a creche Santa Marcelina e se apaixonou pelo projeto, a partir daí a parceria se firmou. “Acreditamos em nossa função de agente transformador e parcerias como essa e todas as outras ações que praticamos durante o ano. Está na nossa essência. Fazemos isto com muito prazer”, disse Lima.

 

Fonte/Autor:Assessoria

 
Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

  Últimas Notícias

Fisk Expansao Sol e Piscina Adriana Amaral Graftech Phisical