Publicado em: sex, 17 - nov - 2017

Novelas – Confira os capítulos desta sexta-feira

Malhação – Globo – 17h30

Guto admira Benê. Malu convence Clara a voltar para casa com ela e Leide se impressiona com a falsidade da professora. Benê se encanta com o Rio de Janeiro. Valdirene estranha ao encontrar o caixa do salão destrancado, e K2 disfarça. Décio estranha o jeito de Benê e questiona Guto sobre a capacidade da menina. Tato livra K2 da represália de Valdirene, mas repreende a namorada. Felipe convida Clara para ir a Campos do Jordão. A apresentação de Benê e Guto é um sucesso. Luís e Malu discutem por causa de Clara. Benê e Guto se beijam.

‘Tempo de Amar’ – Globo – 18h

No Rio, Maria Vitória se desespera com a notícia de Lucinda e Vicente apoia a moça. Pé de Cabra é despistado por Felícia. Felícia visita Helena e Natália e diz que gosta de viver no cabaré. Vicente comenta com Geraldo que investigará a suposta morte de Inácio. Emília desconfia quando Vicente procura Lucinda. Lucinda incentiva Vicente a assumir seu amor por Maria Vitória. Em Morros Verdes, Guiomar passa mal e se surpreende com a preocupação de Fernão. José Augusto questiona Delfina sobre a autoria da denúncia ao convento. No Rio, Celeste garante a Artur que fará seu recital. Alzira lamenta ter de vender seus vestidos e Balbina sugere que Pepito a ajude. Bernardo comenta com Teodoro sobre o romance de Reinaldo e Eunice, e o deputado decide usar o fato contra o médico. Conselheiro presenteia Celeste com uma joia. Inácio confronta Gregório sobre a caixa com as cinzas de Dalva. Em Morros Verdes, Delfina pede que José Augusto a leve para o Brasil.

‘Pega Pega’ – Globo – 19h

Malagueta diz à polícia que não conhece Timóteo. Júlio revela a Sandra Helena e Agnaldo que tem uma gravação comprometedora de Malagueta. Neide comenta com Prazeres que Athaíde pode querer se vingar de Arlete. Malagueta confessa a Maria Pia que teme que Timóteo fale de Mônica para a polícia. Eric conta a Luiza sua ideia para investigar Maria Pia. Luiza sugere que Douglas está se afeiçoando a Gabriel. Evandro visita Mônica no orfanato e estranha a frieza da mulher. Malagueta descobre que Mônica tem um filho. Júlio pergunta a Domênico se Antônia lhe contou que ele e a policial ficaram juntos.

‘O Outro Lado do Paraíso’ – Globo – 21h

Lívia afirma que ajudará Sophia a separar Clara e Gael. Bruno tenta se reaproximar de Raquel. Tenório observa o dinheiro que Duda tem guardado. Samuel mente para não dormir com Suzy e começa a conversar com um rapaz pela internet. Nádia ouve Bruno declarar seu amor por Raquel para Diego. Laura tem uma crise de choro ao ver um desenho e Lorena se preocupa. Clara ganha um celular de Lívia e conta para Gael. Tenório pede para Danilo não contar para Duda que ele é casado. Gustavo decide cortar a mesada de Bruno. Nádia exige que Gustavo impeça Bruno de vender sua motocicleta. Lívia marca um encontro com Renato na casa de Gael. Mercedes tem um pressentimento com Clara e conta para Josafá. Gael chega em casa e encontra Renato conversando com Clara.

‘Um Caminho Para o Destino’ – SBT – 18h30

Branca diz a Amélia que voltar a caminhar depende se si mesma. Xavier fala com a polícia enquanto Fernanda e a irmã Rosaura procuram por Pedro. Fernanda encontra o pai, ele se recusa a voltar para a clínica e a proíbe de voltar à fazenda dos Altamirano. Mariana diz a Hernani que planeja desaparecer com Fernanda e que está disposta a qualquer coisa para garantir sua herança. José diz a Pedro que ele está perdendo o controle de sua vida. Carlos diz que o tratamento do Dr. Farias não surtiu efeito no Sr. Fernando. Xavier propõe a Pedro que o deixará sair da clínica duas vezes por semana se ele aceitar participar da terapia de grupo. Pedro diz a Carlos que Fernanda não vai mais trabalhar para os Altamirano e tampouco vai reatar seu namoro com ele. Carlos pergunta porque Pedro o odeia tanto. Camila é agressiva com Fernanda e pede ao pai que a despeça imediatamente. Fernando garante a Fernanda que Carlos a adora e a aconselha a se reconciliar com ele. Dr. Inácio encontra o testamento de Fernando Altamirano em uma gaveta do escritório de Luiz Monteiro e leva embora. Hernani fica furioso ao descobrir que Fernanda e Carlos são namorados. Hernani diz a Mariana que Amélia voltou e vai descobrir que Fernanda está viva. Mariana evita que a irmã vá até o quarto do pai para que ele não veja a filha. Branca desconfia que Mariana mentiu e que Fernanda e Pedro não estão mortos.

‘Carinha de Anjo’ – SBT – 20h30

Fabiana e Didi sorteiam qual das meninas irá entregar flores e um cartão de feliz aniversário para a Madre Superiora. Dulce Maria é a sorteada para representar as amigas. Verônica vai até a casa de Gustavo e diz que apareceu de surpresa para os dois namorarem um pouco. O empresário explica que está cansado e que o Padre Gabriel está a caminho para os dois conversarem. Verônica beija Gustavo que fica encantado, pois lembra do beijo de Cecília. Mais tarde, Gustavo diz para o Padre Gabriel que descobriu que Cecília terminou com ele por conta de André. O religioso diz que o irmão está dizendo besteiras, pois Cecília é solteira, jamais trairia ninguém e que o empresário está saindo com Verônica mesmo sem amá-la ao invés de ficar solteiro ou lutar pelo amor de Cecília. Finalmente Nicole volta para Doce Horizonte e vai até a casa da mãe aonde pergunta se ela virou faxineira da própria casa. Nicole diz que ninguém irá impedir seu plano de vingança. Enquanto isso, no colégio, as irmãs terminam de arrumar a festa surpresa no pátio. Frida altera o cartão de aniversário da Madre escrito por Dulce Maria. Haydee conta para Nicole que Flávio está trabalhando na Rey Café. A megera diz que a única que ela irá poupar será Haydee. As meninas cantam e desejam parabéns para a Madre Superiora, que fica emocionada com a surpresa. Dulce Maria lê a carta para a Madre que afirma que a religiosa está completando 500 anos. A Madre desmaia.

‘Belaventura’ – Record – 19h30

Falstaff está diante de Pietra, Lizabeta e Dulcinéa, que está muito tensa, encarando-o. Nodier está supreso diante de Enrico, Jacques, Mistral e Accalon. Mistral diz a Nodier que Cedric tem que acreditar que está do seu lado, a ponto de lhe confiar a guarda de seu prisioneiro mais importante, caso contrário, podem prejudicar ainda mais Bartolion. Na masmorra, Bartolion está acorrentado e encara Leocádia e diz a ela que não tem medo da fogueira. Severo está na sala do trono, furioso com as informações que Brione trouxe sobre a violência em Belaventura a mando dos Cavaleiros da Ordem. Marion chega e diz que algo terrível aconteceu. Marion entrega um baú a Severo. Severo abre o baú e encontra um pedaço de pano ensanguentado. Dulcinéa está muito nervosa e diz à Pietra que Falstaff está no castelo. Pietra garante que nada de ruim irá lhe acontecer. Falstaff está diante de Enrico, Jacques, Nodier, Mistral e Accalon. Falstaff diz a Enrico que quer ser recompensado por entregar o baú a Bartolion. Marion se desespera e diz a Severo que os selvagens estão torturando Jacques.
Cedric pede permissão a Severo para convocar o chefe da cavalaria da Ordem e chegar numa solução para trazer Jacques com vida. Severo assente. Gregor caminha pela floresta a noite, quando ouve um grito de socorro. Biniek aparecesse. Biniek diz para Gregor voltar para a Vila e dizer que se o rei não cumprir com a palavra dele com os Errantes, todos podem esperar por um ataque como nunca visto antes. Cedric diz a Fernão para vigiar Selena com cautela. Accalon está nervoso, e diz que não vai permitir que levem Dulcinéa. Brione tenta acalmar Marion que está muito nervosa. Gregor volta à Vila e encontra Fubaldo e Polentina e dá o recado de Biniek. Dulcinéa está aliviada diante de Pietra, Enrico e Accalon e agadecce por não terem deixado ser levada por Fasltaff. Pietra diz a Enrico que se sente muito culpada por tudo que está acontecendo. Enrico diz à Pietra que seu testemunho desmascarou os traidores. Accalon leva Dulcinéa até o quarto e percebe algumas gotas de sangue que pingam no chão. Accalon se alarma.
Falstaff volta para a teverna e soca a mesa, chuta a cadeira e diz que vai acabar com todo o reino. Leocádia está preocupada diante de Severo e diz que Bartolion está irredutível e que será difícil tirar alguma informação dele. Gonzalo diz à Brine que sua mãe está se aproveitando da situação para tentar convencê-la a voltar para o castelo. Selena anda a cavalo pela floresta acompanhada por Fernão. Fernão pergunta para Selena se ela tem alguma lembrança ou conhecimento sobre as suspeitas a respeito de raptos de bebês e mulheres que foram pegas. Selena o encara e desembainha a espada. Fernão também desembainha a espada e Selena pede que se afaste. Pietra está com Enrico que segura o rosto dela, carinhosamente. Enrico beija Pietra. Pietra abre a janela e vê um pássaro com uma mensagem enrolada. Pietra pega a mensagem e se surpreende com o que lê.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook