Publicado em: seg, 20 - nov - 2017

Novelas – Confira os capítulos desta segunda-feira

MALHAÇÃO

Guto afirma que gostou de beijar Benê. Josefina se preocupa com Benê. Roney se inspira para compor. Keyla volta de viagem e todos se surpreendem com seu comportamento. Passam-se alguns dias. Ellen chega do festival de tecnologia e pede a Das Dores para mudar seu visual. Nena e Das Dores comemoram o prêmio recebido por Ellen. Benê conta para Josefina sobre seu beijo em Guto. As aulas recomeçam e Benê se incomoda com a quantidade de alunos no Cora Coralina. Tato admira o novo estilo de Keyla, e K2 repreende o namorado. Malu proíbe os alunos do Colégio Grupo de usar celular na escola e todos se revoltam. Clara e Guto terminam o namoro. Jota elogia Ellen. Telma diz a Anderson que Tina está bem no Japão. Samantha se aproxima de Anderson. Dogão ofende Juca e Benê, e Keyla defende a amiga.

 

TEMPO DE AMAR

No Rio, Maria Vitória recusa a oferta de Vicente e agradece o amigo. Vicente insiste para que Maria Vitória o acompanhe ao recital de Celeste. Helena e Natália comemoram seus empregos no empório e na confeitaria. Otávio convoca Tomaso para uma reunião. Odete tenta alertar Vicente sobre Portugal. Vicente aconselha Olímpia. Gregório garante a Lucinda que pode confiar em Leonor. Em Morros Verdes, Padre João comenta com Guiomar que viu Fernão no moinho, e ela vai ao encontro do filho. No Rio, Helena afirma a Maria Vitória que Vicente está apaixonado pela amiga. Em Morros Verdes, Guiomar flagra Fernão com Tereza e tem um ataque fulminante na frente do filho. Moniz e Fernão sofrem a morte de Guiomar. No Rio, Teodoro paga pelo trabalho de Criptus. Eunice decide prestar queixa à Polícia. Geraldo anuncia que custeará a passagem de Maria Vitória para Portugal. Maria Vitória pede ajuda a Helena para promover uma despedida para Inácio. Otávio confidencia a Tomaso que infiltrará uma bomba no navio dos políticos. Em Morros Verdes, durante o velório de Guiomar, Fernão revela a Tereza que Padre João sabe que ele esteve no moinho.

 

PEGA PEGA

Mônica afirma a Timóteo que não lhe deve mais nada após tê-lo livrado da prisão. Sabine tenta conquistar a confiança de Bebeth. Maria Pia informa a Malagueta que seu pai fugiu da prisão. Bebeth comenta com Sabine que está decepcionada com Luiza. Domênico encontra fotos de Pedrinho com Athaíde e Timóteo. Pedrinho comenta com Nelito que está com mau pressentimento. Eric concorda em conceder a guarda de Bebeth para Sabine. Lígia promove um churrasco na casa de Sandra Helena. Maria Pia acusa Sabine de usar Bebeth. Lígia se surpreende quando Sandra Helena lhe apresenta Aníbal.

 

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Clara decide pensar na sugestão de Sophia. Raquel é picada por uma cobra. Tônia empresta dinheiro para Bruno ir ao quilombo. Renato leva um advogado para conversar com Clara. Lívia não gosta de saber que sua cunhada vai com Renato até Pedra Santa. Josafá aconselha Clara a aceitar a proposta de Sophia e Mercedes tem um mau pressentimento. Duda concorda em fazer negócio com Tenório. A líder do quilombo não deixa Bruno falar com Raquel. Samuel recebe um rapaz em seu flat. Renato desconfia das intenções de Sophia e insiste para que Clara não aceite sua proposta. Nádia vibra com a volta de Bruno para casa. Duda e Tenório saem para ver alguns barcos. Clara e Gael se divorciam e ela passa suas terras para o nome do filho. Lívia não gosta de ter que deixar Tomaz com Clara. Sophia pede a ajuda de Samuel para comprovar que Clara é louca.

Fonte: TVNOVELAS

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook