Publicado em: seg, 30 - out - 2017

Novelas – Confira os capítulos desta segunda-feira

MALHAÇÃO

Malu suspende os alunos que lideraram o protesto, inclusive Clara, e ameaça Ellen. Dóris conversa com os professores sobre K2. Marta exige que Lica retorne à escola e pede ajuda a Leide. Mitsuko e outros responsáveis pelos alunos reclamam das atitudes de Malu com Edgar. Tato alerta Keyla sobre a vacinação de Tonico. Ellen aprova o comportamento de Jota, e Fio provoca o menino. Benê, Juca e Guto tentam compor uma música romântica. Edgar encontra Bóris e admite que sente falta do ex-orientador escolar. Tina apresenta Yoko, sua avó, para Anderson. Edgar se embriaga e Bóris e Roney se preocupam. MB, Felipe, Guto, Samantha e Lica picham a escola contra Malu, e Clara se incomoda. Lica e Clara se surpreendem ao ver Edgar chegar embriagado ao colégio.
TEMPO DE AMAR
 
Em Lisboa, José Augusto e Firmino fogem com Mariana nos braços. Martim e Josefina procuram pela filha. Em Morros Verdes, Delfina ameaça Fernão. Moniz aconselha Fernão a se casar com Tereza e não desafiar Delfina. No Rio, Maria Vitória comenta com Geraldo que voltará a Portugal. Lucinda ouve quando Inácio diz a Falcão que gostaria de rever o rosto de Maria Vitória. Edgar se recupera de seu acidente. Olímpia confronta Januária e garante que não desistirá de Edgar. Celeste aceita o convite de Artur para fazer um recital em prol do Grêmio Cultural. Maria Vitória e Vicente trocam confidências sobre suas vidas. Inácio pede que Lucinda respeite sua dor por Maria Vitória. Eunice aceita o convite de Reinaldo para jantar. Lucerne aprisiona Helena e anuncia que a soltará em troca do paradeiro de Maria Vitória. Em Morros Verdes, José Augusto chega à Quinta com Mariana.
PEGA PEGA
 
Sandra Helena diz a Agnaldo que os dois não podem mais ficar juntos. Pedrinho ofende Lourenço e o acusa de ter provocado uma briga entre Eric e Luiza intencionalmente. Antônia mostra a Luiza as fotos de documentos que recebeu, por denúncia anônima, que incriminam Eric pelo acidente de Mirella. Borges aconselha Eric a fazer as pazes com Luiza. A Polícia encontra os documentos originais sobre o acidente na sala de Eric. Sabine repreende Malagueta. Dom tenta convencer Madalena a aceitar Cristóvão de volta. Antônia avisa a Eric que encontrou documentos que comprovam que a morte de Mirella não foi um acidente.
O OUTRO LADO DO PARAÍSO
 
Clara garante a Renato que não foi agredida por Gael. Elizabeth repreende Renan por tê-la beijado. Clara revela a Nicácio que foi agredida. Nádia faz intriga de Clara para Lorena. Samuel convida Suzy para jantar. Clara visita Josafá e esconde seu estado. Gael busca o apoio de Estela. Bruno tenta beijar Raquel. Lorena alerta Vinicius sobre Gael. Renan confessa que se apaixonou por Elizabeth e Jô insiste que a esposa de Henrique se encontre com o empresário. Sophia se aconselha com Natanael sobre os direitos de Gael à jazida de esmeraldas. Josafá sai de casa armado depois que a neta vai embora. Renato encontra Clara e tenta falar sobre Gael. Mercedes implora que Clara não reate com o marido. Sophia orienta Gael a exigir que Clara permita a exploração das esmeraldas.
Fonte/Autor: Tv-Novelas
Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

sex Newspapertimes Theme