Publicado em: qui, 27 - jul - 2017

Ministério Público lança Programa InFoco com palestra sobre Governança Inovadora

Ministério Público lança Programa InFoco com palestra sobre Governança InovadoraO Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), realizará a palestra Governança Inovadora: Como Construir Equipes Vencedoras para Alcançar Grandes Resultados no Setor Público, no dia 8 de agosto, das 14 às 18 horas, no auditório do edifício-sede da Institução em Porto Velho, evento que marcará o lançamento do Programa InFoco de aperfeiçoamento funcional para membros e servidores.

Na abertura do evento, será apresentado a proposta do Programa InFoco, resultante de um convênio entre o MPRO e o Governo do Estado de Rondônia, e que visa oferecer cursos de aperfeiçoamento funcional para agentes públicos, para lhes possibilitar eficaz e completa formação em em diferentes áreas de atuação e, assim, capacitá-los para atender de forma efetiva aos anseios da sociedade.

A palestra sobre Governança Inovadora será proferida pelo professor e Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Marcus Bittencourt.

Atualmente, Bittencourt é Advogado da União (AGU) e palestrante internacional, atuando e coordenando diversos estudos na área jurídica. Como professor, ele se destaca também pelo seu conteúdo online, oferecendo cursos de Direito Online pela Escola de Magistratura federal do Paraná (ESMAFE/PR) e com canais em diversas redes sociais, além de autoria de vários livros na área jurídica.

Programa InFoco
O Programa é composto de cursos de turma aberta, de capacitação continuada, à distância, via WEB. Cada disciplina poderá ser cursada individualmente, como curso de extensão, de qualquer um dos 23 eixos disciplinares, ou a opção poderá ser por um eixo completo de disciplinas, constituindo um curso de pós-graduação. Os acessos são ilimitados, podendo ocorrer a qualquer dia da semana ou horário, durante todo o período de duração do programa, sendo necessário ao aluno, tão somente, um computador com acesso à internet. Os módulos de estudo são estruturados em videoaulas de 20 minutos cada, questões de auto estudo e avaliações ao final de cada módulo.

Será customizado um ambiente virtual específico para o MPRO (CEAF EAD), no qual são disponibilizados vídeos instrucionais, formulários de contato e áreas de acesso ao conteúdo do programa, separadas conforme a opção correspondente ao curso, sendo uma de acesso ao ambiente de formação continuada, e outra de acesso ao ambiente de pós-graduação. O ambiente será análogo ao customizado para o Governo do Estado de Rondônia, em http://www.infocorondonia.com.br, endereço no qual podem ser obtidas mais algumas informações sobre o programa.

Fonte: Ascom MPRO


Warning: A link to the server could not be established in /usr/share/php/php7_mysql_shim.php on line 664

Warning: mysqli_query() expects parameter 1 to be mysqli, boolean given in /usr/share/php/php7_mysql_shim.php on line 163
Problemas no acesso ao banco de dados.