Publicado em: seg, 28 - maio - 2018

Ministério Público de Rondônia altera horário de funcionamento por causa de paralisação de caminhoneiros

Ministério Público de Rondônia altera horário de funcionamento por causa de paralisação de caminhoneirosO Ministério Público do Estado de Rondônia vai alterar o horário de expediente de todas as suas unidades a partir desta segunda-feira (28/5), e enquanto durar a paralisação dos caminhoneiros, passando a funcionar no horário das 7 às 13 horas.

A mudança de horário de expediente foi estabelecida por meio da Portaria  n° 623/2018 assinada pelo Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, considerando que a greve nacional dos caminhoneiros, deflagrada no âmbito nacional, vem causando deficiências nos serviços de transporte publico e mesmo de locomoção de veículos particulares.

Fica estabelecido o plantão para atendimento ao público de demandas emergenciais, nos dias úteis, a partir das 13 horas às 7 horas, mantendo-se o plantão  de fins de semanas e feriados de forma regulamentada.

Fonte: Ascom MPRO

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

  Últimas Notícias

Fisk Expansao Sol e Piscina Adriana Amaral Graftech Phisical