Publicado em: qua, 11 - out - 2017

Membros e servidores do Ministério Público colaboram com Dia das Crianças na região ribeirinha

Membros e servidores do MP colaboram com Dia das Crianças na região ribeirinhaO Ministério Público de Rondônia está colaborando com as comemorações pelo Dia das Crianças, nas regiões do Médio e Baixo Madeira. Nesta terça-feira (10/10), donativos arrecadados junto aos servidores da Instituição foram oficialmente entregues ao Projeto Criança Feliz, desenvolvido por uma associação voltada para o atendimento de produtores e pescadores daquela área.

Sob a coordenação da Promotoria de Justiça da Infância, a mobilização arrecadou brinquedos, roupas e guloseimas a serem distribuídos, juntamente com donativos doados por outros órgãos, para crianças das comunidades de Aliança, Cujubim e Demarcação, entre os dias 14 e 18 de outubro. A estimativa é de, ao todo, mais de duas mil crianças sejam contempladas pela iniciativa.

O projeto Criança Feliz é realizado há 16 anos pela Associação de Produtores Rurais, Pescadores e Extrativistas da Localidade de Papagaios. O trabalho conta com a parceria de instituições públicas e privadas.

Fonte/Autor: Ascom MP/RO

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook