Publicado em: qua, 12 - set - 2018

Maurão de Carvalho vai fortalecer o Banco do Povo para apoiar os pequenos empreendedores

O fortalecimento do Banco do Povo, agência de fomento ao microcrédito do Governo, foi defendido pelo candidato a governador da coligação “Rondônia, unidos somos fortes”, Maurão de Carvalho, durante agenda de campanha em Porto Velho, nesta segunda-feira (10).

Para o candidato, como muitas pessoas têm nos pequenos negócios uma fonte de renda, ou um complemento da renda familiar, é importante que haja uma ação governamental para garantir o acesso ao microcrédito, com juros subsidiados e facilidade na liberação do investimento.

“O Brasil enfrenta uma crise de desemprego e muitas pessoas acabam entrando no mercado informal, para tentar garantir a subsistência da família. Por isso, é importante que o Estado garanta acesso ao crédito e possa estimular os pequenos negócios formais e também os informais, para que possam inclusive ter condições de formalidade”, destacou Maurão.

Maurão de Carvalho participou de reuniões e encontros com candidatos de sua coligação, além de outras ações campanha, apresentando e discutindo suas propostas, inseridas em seu plano de Governo.

“Uma das grandes demandas é o emprego, especialmente os mais jovens sonham com o primeiro emprego. Além da criação de empregos formais, com a manutenção do equilíbrio fiscal do Estado, que permita novos investimentos, temos que qualificar a mão-de-obra e assegurar também apoio para quem quer montar seu pequeno negócio. Gerar empregos e renda é fundamental para um crescimento sustentado e com benefícios para toda a sociedade”, concluiu.

 

 

Fonte\Autor: Assessoria

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

  Últimas Notícias

Fisk Expansao Sol e Piscina Adriana Amaral Graftech Phisical