Publicado em: seg, 29 - maio - 2017

Defensoria Pública de Rondônia anuncia concurso e já definiu Vunesp como organizadora

logo dpeA Administração Superior da Defensoria Pública de Rondônia informa que a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp) será a banca organizadora do IV Concurso Público para provimento do cargo de Defensor Público Substituto do Estado de Rondônia.O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, esteve na cidade de São Paulo, em uma reunião com o professor Henrique Luiz Monteiro, Superintendente de Planejamento da Vunesp, e com Erica Oliveira dos Santos Marinho, Técnica de Gestão de Concursos e Vestibulares, para firmar o contrato entre as instituições.

A publicação do edital ainda não tem data prevista, mas, segundo a Administração Superior da DPE-RO, será feita em breve.
“É com orgulho que anunciamos o fechamento do contrato que viabilizará a realização do IV Concurso para provimento do cargo de Defensor Público Substituto do Estado de Rondônia. Mais do que o crescimento e fortalecimento da Defensoria, o Concurso é uma resposta aos anseios daqueles que necessitam da assistência jurídica e gratuita”, afirma o Defensor Público-Geral.

Pelas regras já definidas, o concurso terá cinco fases:

I – Primeira Fase: prova escrita com questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;
II – Segunda Fase: provas escritas com questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório;
III – Terceira Fase: exame psicotécnico, de caráter eliminatório;
IV – Quarta Fase: provas orais, de caráter eliminatório e classificatório;
V – Quinta Fase: prova de títulos, de caráter classificatório.

Fonte/Autor: Assessoria

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

  Últimas Notícias

Fisk Expansao Sol e Piscina Adriana Amaral Graftech Phisical