Publicado em: seg, 26 - jun - 2017

Caixa Econômica Federal inicia campanha de recuperação de créditos com até 90% de desconto

Caixa Econômica Federal inicia campanha de recuperação de créditos com até 90% de descontoComeçou na manhã desta segunda-feira (26) e segue até o dia 30, uma ação para negociação de dívidas em atraso de financiamentos comerciais e imobiliários com a Caixa Econômica Federal. Nesse período, todas as agências de Porto Velho estarão disponíveis para atender aos clientes com contratos em atraso há mais de 60 dias, oferecendo descontos de até 90% de desconto.

Segundo a gerente de adimplência da Caixa, Thais Mota, os contratos, principalmente imobiliários que estão prestes a ir para execução a partir da primeira semana de julho, podem ser renegociados e os descontos variam de acordo com o valor e o tipo de empréstimo.

Para ampliar o retorno de créditos inadimplentes e restabelecer a saúde financeira dos clientes, a Campanha #QUITAFÁCIL, que oferece até 90% de descontos para liquidação à vista, com descontos são conforme o enquadramento do débito, levando em conta uma série de variáveis relacionadas ao contrato.

“O cliente pode procurar qualquer agência, munidos dos documentos pessoais originais, e assim poder negociar a dívida de acordo com as condições oferecidas que melhor couberem no seu bolso”, completa a gerente.

As negociações podem ser realizadas também pelo site www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo e-mail [email protected]

Fonte/Autor: Rondoniagora

Comente no FaceBook