Publicado em: ter, 17 - jan - 2017

Banda do Vai Quem Quer se prepara para o desfile de 2017

Banda do Vai Quem Quer se prepara para o desfile de 2017A Banda do Vai Quem Quer já está com a programação fechada para o carnaval deste ano. Contratos de segurança, trios elétricos e os 3 mil abadas já estão prontos para a folia dos brincantes. O desfile da BVQQ acontecerá no dia 25 de fevereiro, e as camisas estarão à venda a partir da primeira semana do mês, na sede da banda, à Rua Joaquim Nabuco, entre a Avenida Carlos Gomes e Rua Dom Pedro II, em Porto Velho.

“No dia 2 faremos o lançamento da camisa 2017, com tema surpresa, mas sempre seguindo a crítica do cenário político atual, que com humor e descontração chama a atenção para a nossa realidade no país. O evento apresenta a camisa e o tema para a imprensa e convidados, e nos dias seguintes já estaremos vendendo as camisas pelo valor de R$ 40 na sede da banda”, revela Siça Andrade, presidente da BVQQ.

O lançamento será no Mercado Cultural, às 9 horas, onde a via de acesso foi batizada, com lei municipal sancionada em 2015, com o nome de Travessa Manelão, em homenagem e memória do fundador da banda, Manoel Mendonça, pai da atual presidente do bloco. “Vamos aproveitar o ensejo do lançamento da camisa 2017 para lançar o livro ‘As Peripécias do General’, escrito por Silvio Santos, que também faz parte da nossa diretoria e que conviveu tantos anos ao lado do Manelão, o general da banda”, conta Siça.

Segundo a presidente do maior bloco de rua da região Norte, dois trios já estão garantidos para o desfile, -mas outros dois ainda serão contratados-, que seguirá o mesmo percurso de sempre, partindo da Praça da Três Caixas D’água, com concentração às 16 horas, seguindo pela Avenida Carlos Gomes, dobrando na Rua Joaquim Nabuco até a Avenida 7 de Setembro, onde encerra o desfile com a chegada na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

“Já estamos com tudo ajustado com o Comando Geral da Polícia Militar, Bombeiros, teremos 100 banheiros químicos pagos pela Superintendência de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – a Sejucel, que deve repassar o recurso para a Fundação Cultural do Município para custear os banheiros. O decreto 14.376, que dita as regras do carnaval, foi publicado no último dia 12, e agora já demos entrada no processo junto à prefeitura, para formalizar o desfile e legalizar todos os procedimentos”, concluiu.

Fonte/Autor:Rondoniagora

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook

  Últimas Notícias

Fisk Expansao Sol e Piscina Adriana Amaral Graftech Phisical