Publicado em: sex, 28 - jul - 2017

Artesanato de vários países estarão em exposição a partir desta sexta, 28, em Porto Velho

Exposição traz produtos diversos da cultura brasileira e de outros 11 países (Foto: Associação do Bem–Estar dos Artesãos Cearenses/Divulgação)Feira Internacional de Artesanato terá a duração de 17 dias. Mostra reúne artesanato do Brasil e de outros 10 países.

 A partir desta sexta-feira (28), Porto Velho sediará mais uma edição da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração. A mostra, segundo a organização, reúne culturas do Brasil e de mais 10 países – Peru, África do Sul, Marrocos, Guiana Francesa, Indonésia, Síria, Equador, Coréia do Sul, Holanda e República Tcheca.

O evento será realizado no espaço Bingool Eventos, na Avenida Rogério Weber, região do centro histórico de Porto Velho, e seguirá até o dia 13 de agosto. Segundo a assessoria, ao invés de 10 dias, como nas edições anteriores, neste ano, a programação terá 17 dias, das 15h às 22h.

A exposição ‘Mundial Art’ é promovida pela Associação do Bem–Estar dos Artesãos Cearenses. Dentre as novidades deste ano, apontadas pela assessoria, está a variedade de tapetes persas. Apesar de peças de vestuário, decoração e utilidades serem destaques na feira, a gastronomia também faz sucesso entre os frequentadores, devido à variedade de iguarias nacionais e importadas.

Fonte/Autor: G1

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comente no FaceBook